Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Diabo

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista com o Diabo Empty Entrevista com o Diabo

Mensagem por edrusites@gmail.com Qua Out 17, 2012 9:33 pm

[entrevistador] Senhor, estamos prontos para começar quando quiser.

Sim claro! Por onde começamos meu querido?
[entrevistador] Hum..., desculpe, ... o senhor poderia falar um pouco sobre a sua vida.

Ah, muito obrigado! Você é muito gentil, Você acha que eu fico bem nesse angulo? A câmera está pegando o meu melhor perfil? ... Assim está ótimo! Que alegria!

Primeiro eu vou contar as últimas novidades, todos gostam de novidade não é mesmo?
Você sabia que eu estou criando mais uma celebridade instantânea? Ah eu gosto muito de criar celebridades, elas me divertem, as vezes quando eu enjoo delas eu tiro de cena, mas algumas eu guardo pra mais tarde.

Eu tenho que me divertir um pouco né? Tenho trabalhado muito ultimamente, o mundo está uma loucura!
Sabe, movimentar um mercado de trilhões de dólares não é pra qualquer um. Cada traficantizinho que não sabe trabalhar direito viu?! vou te contar, as vezes eu descolo um bem inteligente, aí a coisa rola. Mas quer saber de uma coisa? eu não me importo, no final das contas todos eles reportam a mim, e a maioria nem sabe disso.
Eu gosto de variar de vez em quando, assim, exercitar minha criatividade, as vezes eu invento alguma droga nova, boto pra vender, e vejo o que acontece.
As minhas prostitutas também fazem um bom serviço, algumas eu consigo colocar na vida desde cedo, outras me dão mais trabalho, eu tenho que viciar, endividar, ou então atiçar um pouco a ganancia delas.
Não importa, de um quadro de arte no mercado negro, até um vírus novo de computador, tudo tem o meu dedinho, e eu ganho o meu no final.
Mas a minha vida não é só trabalho, de vez em quando eu tenho as minhas diversões. Drogas, drogas, e mais drogas, o meu organismo é mesmo uma maravilha, eu sou uma espécie de mistura de serpente, bode, e humano, o mais legal é que além de não envelhecer, eu sou muito resistente a drogas e álcool. Eu também gosto de homens, eu já os usei em todas as posições que imaginei, depois criei um livro, kamasutra, eu estava lindo, mas tive que mudar um pouco a minha figura antes de publicar, mas até que ficou mais ou menos. Claro que também eu sou um pouco ativo as vezes, nessas horas eu prefiro crianças, a minha casa parece até uma creche cheia de meninos e meninas correndo para lá e para cá entre os meus brinquedinhos.

Vamos falar um pouco de culinária? O meu prato preferido é testículos de recém nascidos, ao molho pardo de alguém envelhecido, com trufas e caviar. Um espetáculo!
Talvez você queira saber um pouco de religião, eu criei deus a minha imagem e semelhança. Eu acho fabuloso essa história de torturar milhões de pessoas com o medo de irem para o inferno, controlar o destino de bilhões de pessoas ao meu bel prazer. Eu até me emociono, criar deuses e leis sempre foi o meu robie. Esse foi a minha obra prima. Teve um que eu mandei matar, misturei o nome dele com mais uns dois lá e virou uma bagunça só, mas até que deu certo. Um dia eu enjoei dessa palhaçada e soprei no ouvido de alguém, outra mentira, uma tal de evolução. Na verdade eu sempre fui bom em soprar coisas nos ouvidos dos outros, teve o primeiro escravo, teve os escravos modernos, teve uma vez que isso acabou virando uma bomba, foi a única vez que os humanos me surpreenderam, acabaram com a diversão da segunda mais cedo, o que sobrou pra mim foi criar uma coisa fria e chata, mas serviu.
E assim é minha vidinha mais ou menos, eu influencio vocês um pouquinho aqui,seguro um pouquinho ali, eu já até salvei a pele de vocês algumas vezes. Fazer o que eu tenho o coração mole, vocês são tão divertidos!

As vezes eu me pergunto se um dia eu vou enjoar de vocês, talvez eu vá embora pra outro lugar, talvez eu deixe vocês viver, não decidi ainda, engraçado isso.

Bom eu tenho que ir, andar um pouquinho por aí, depois da entrevista você pode postar isso no youtube também?
Tchau, beijos.

edrusites@gmail.com

Mensagens : 6
Pontos : 4272
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Diabo Empty Re: Entrevista com o Diabo

Mensagem por Giovanna Salvatore Ter Fev 19, 2013 2:05 pm

Mewww, isso foi muito f0d4. Cara, eu sempre pensei em fazer uma entrevista com o diabo (o dia q eu morrer eu faço e mando por fax pra vcs). Tipo, adorei muuuuito. Parabéns!
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4667
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Diabo Empty Re: Entrevista com o Diabo

Mensagem por Ammyz Sex Jun 14, 2013 11:46 am

 Show !
Muito animadoMuito animadoMuito animado
Ammyz
Ammyz

Mensagens : 24
Pontos : 4066
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 28
Localização : Ná minha casa u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Diabo Empty Re: Entrevista com o Diabo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos