Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amargas lembranças

+3
Miriam Salvatore
Eloo
Bru_S_Winchester
7 participantes

Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 18, 2011 7:22 pm

Amargas lembranças OgAAAH9nUaNaBUxrKD-PcAyRefJpJWf8V4LigTOCOvL8m8Ex9RpFVS016RTF6mPhl8um1_47Gji1THuP3lls_E3UstIAm1T1UGiNa5lT4VXkyar4iT1btPiyP9S-

Titulo: Amargas Lembranças
Autora: euzinha XD
Gênero: Drama, Romance, angust
Censura:Acho que livre
Restrição: Nenhuma
obs: Essa fic surgiu do nada, é bem curtinha, mas eu amei escreve-la *-*
Posso considerar essa one minha segunda bebe, já que escrevi ela depois de Lembranças e foi minha 1ª de SPN *-*
Na minha opinião essa é junto com minha bebe a melhor fic que eu escrevi. Vou posta-la por partes também ^^
Já vou postar o comecinho já que não consegui um resumo adequado XD
Espero que gostem.


Última edição por Bru_S_Winchester em Dom Ago 07, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 18, 2011 7:23 pm

Olá Winchester, quanto tempo não? Resolvi lhe escrever esta carta apenas para expressar o que sinto a seu respeito. Duvido que de atenção, mas vou tentar. Pela ultima vez irei tentar.

O que você achava que eu era? Não fui o que você esperava? Não fui o que desejava?É isso?

Por que se for, me desculpe eu me esforcei para ser. Esforcei-me muito acredite. Não fui sempre uma criatura boa, como sabe, mas me tornei uma por sua causa, apenas sua.

Eu choro Winchester, sabe por quê? Porque eu te amava, deixei de lado minha espécie, meu lar por você.

E sabe o que recebi em torça? Seu desprezo. Mas eu reclamei? Reclamei de ser julgada, machucada e ofendida? Não, eu não reclamei.

Agüentei calada, não reagi. Tudo por amor a você. Chorei, me desesperei, sofri muito por sua causa, mas não te abandonei, nunca.

Trai a todos passando informações sobre as jogadas de minha própria raça a você, mas meu esforço, meu sacrifício não foi digno nem de um sorriso.

Quantos da minha espécie eu tive que assistir morrer ou ser torturado por tuas mãos? 200? Muito mais não é? Mas você não se importou com meu sofrimento, nunca ligou.

Tudo no que você pensava era isso: Matar, torturar, destruir e aniquilar.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Eloo Seg Jul 18, 2011 9:38 pm

Bruuu affraid
Mais uma fic maravilhosa, sem duvidas!
Como você consegue escrever TÃO bem assim ? scratch
Quando você fala que é uma 'bebê' quer dizer 'ótimas fics para vocês lerem', bom é assim que eu entendo..
Mais serio, o primeiro capitulo ficou ótimo!^^
Quero mais Bru
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 18, 2011 9:52 pm

Embarassed
Brigada Eloo, eu nem escrevo tão bem assim Embarassed
Eu tenho uma queda -leia-se precipício- por romances dramaticos então daqui a pouco vc's vão me matar por só escrever e postar fics assim XD
Mais uma parte:
___________________________________________________________

Por quê?Por que não me matou quando teve chance? Seria mais fácil, eu não sofreria tanto se não tivesse lhe conhecido e me apaixonado perdidamente. Se você tivesse apenas me exorcizado ou me matado com a faca nada disto teria acontecido. Seria fácil.

Mas eu te pergunto: Quem te consolou quando seu irmão morreu? Fui eu não foi? Deixei que chorasse no meu ombro e chorei contigo e por ti. Cada lágrima que tu derramaste era como uma facada no meu coração frio e parado.

Eu queria te abraçar, te beijar, mas me controlei, pois você estava “frágil” naquele momento e eu não queria me aproveitar do seu sofrimento.

Depois você começou, mesmo de mal grado, a ouvir os conselhos daquela demônia. Logo ela! Eu lhe avisei que ela não era confiável, mas você não me deu ouvidos. Sabe o quanto doeu quando você confiou nela, naquele caso do anjo caído? Quanto doeu quando você queria dizer obrigado a ela?

E eu não era nem digna de receber um sorriso de sua parte? Escondeu-me de todos, eu era seu segredo obscuro, que não deveria ser revelado. Achou que eu fosse um brinquedo? Que poderia me usar e depois me largar como se fosse um pedaço de lixo? Como se eu fosse descartável?

Fiz tudo por você, o possível e o impossível, mas você parou para notar isso? Claro que não. Estava preocupado com seu irmão, mas não deixava de vir aqui comigo, pegar as informações, passar uma noite e depois sumir sem deixar nem um bilhete.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Eloo Seg Jul 18, 2011 10:08 pm

Ih Bru se for por mim tu nunca morre, também gosto de fics assim kkkk
Sim, sim você escreve muito bem, é serio, fico boquiaberta com as tuas fics. Sempre são ótimas, maravilhos e assim vai.
Amei essa continuação. Perfeito!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Jul 19, 2011 6:45 pm

De novo muito obrigada Eloo *-*
Mais tarde eu posto mais uma parte


Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Eloo Ter Jul 19, 2011 6:48 pm

xDDD
Ta bom Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 10:45 pm

Que intenso.
Gostei ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5610
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 22, 2011 12:27 pm

Desculpa a demora pra postar Rolling Eyes
Mas aqui vai uma parte, vou adiantar os posts
Falta pouco pra acabar ^^:
___________________________________________________________

E eu chorava me encolhia e gritava de tristeza. Passava noites em claro te esperando.

Tinha esperança que você aparecesse para me consolar. Doce ilusão. Ilusão também era a que você me amava. Pensava que apesar de dormir com todas você me amava Winchester.

Mas não. Eu era só algo útil pra você, nada de importante ou de valor. E quando o apocalipse foi liberado eu estava ao seu lado, passando informações e correndo inúmeros riscos por tua causa. E eu nunca reclamei, nunca me queixei, não fiz nada, apenas aturei tudo.

Sabe quantas vezes eu tive chance de te denunciar aos demônios? Foram muitas. Eu poderia fazer aquilo e me tornar a queridinha de Lúcifer, me igualar aos demônios mais poderosos, me igualar até mesmo a Lilith.

Eu fiz isso?Não, não fiz. Estava cega de paixão por você. Fui uma idiota, me deixei levar por seus olhos verdes. Os olhos que me assombram até hoje, e a lembrança daquele olhar de repulsa que você me lançou depois da guerra ainda me persegue. Não me deixa esquecer o quanto fui imatura.

De todas as vezes que você me magoou Winchester aquela foi, de longe, a pior. Eu fui á seu encontro queria lhe consolar e cuidar de você, só isso. Queria expressar meu amor por ti, mas desisti após ouvir suas duras palavras que ainda assolam minha mente. Torturando-me “Não preciso de você. Vou procurar Lisa e ter uma família de verdade. E esquecer que um dia eu lhe vi que um dia fui idiota o suficiente para falar com você. Você não é nada para mim. Nada!”

E você partiu me deixando sozinha naquele quarto de motel, eu tentei te seguir lembra? E levei um tapa em troca.

Aquilo me machucou de uma forma que ninguém nunca conseguirá entender. E pela quinta vez senti vontade de morrer por sua causa. Mas não fiz isso, por que tinha esperança que voltasse atrás e viesse até mim. Outra doce ilusão.
Provavelmente você quer sabe por quer saber o porquê de eu te contatar depois de quase dois anos sem nos vermos. A resposta é muito simples.

Eu cansei. Pode me chamar de fraca e estúpida, não ligo. Cansei de viver sem você, cansei de me lembrar que nunca serei digna do seu amor, e nem de um simples sorriso de sua parte. Cansei de viver num mundo onde eu não tenho nada. Cansei de chorar todas as noites por um amor não correspondido. Então desisto.

Provavelmente quando terminar de ler isso já estarei morta. Vou me entregar aos anjos, os fiz prometer uma morte rápida e indolor.

Escrevo-te essa carta para lhe dizer que apesar de tudo que fez a mim eu te amo, mesmo depois de morta acho que continuarei a lhe amar incondicionalmente. Não teve um único dia que não pensei em você, que deixei de te amar. E isso me machuca então por que prolongar a dor?

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Eloo Sex Jul 22, 2011 12:49 pm

Bruu affraid
Não nem o que falar dessa parte. Muito perfeira!
Muito bom Bru
Voce escreve muito bem!
Quero mais, mais, muuito mais Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por GaBiii Sáb Jul 23, 2011 7:11 pm

Nossa Bru,
Parabens ... Muitoo bom!!!
Amo demais Supernatural, então não preciso nem dizer q quase chorei lendo isso néh!!! rsrsrsrs...

Tá Perfeitaa!!!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6854
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Sáb Jul 23, 2011 10:04 pm

Brigada meninas *o*
Ai vai mais uma parte ou melhor duas, esse é o penultimo cap. o ultimo sai daqui a pouco ^^
_____________________________________________

E essa é a sexta vez que sinto vontade de me matar por tua causa. A diferença é que eu vou cumprir essa vontade.

Então é isso Winchester: Eu te amei e ainda te amo.
Adeus, desta vez para sempre

Michelle Van Bel


Ele terminou de ler a carta com as lágrimas escorrendo por seu rosto e pingando no papel. Sem vergonha alguma ele se permitiu chorar livremente pela primeira vez em muito tempo.

Não imaginava que a havia magoado tanto assim. E as lembranças o atingiram com força. A culpa tomou conta de cada célula de seu corpo.

Lembrou-se dos olhos castanhos que lhe imploravam para ficar todas as noites. Lembrou-se das lágrimas que escorriam de seu rosto toda a vez que ele a magoava. E sentiu uma faca atravessar seu corpo por cada minuto de sofrimento que ela havia tido por sua culpa. Cada lágrima por ela derramada era um peso colocado em cima dele.

Como pode ser tão cruel? Como pudera não perceber que ela o amava? Como pudera ter sido tão frio e egoísta? Ela era tão delicada para um demônio, e ele nunca reparou nisso.

A verdade das palavras ali escritas o fizeram cambalear e cair na cama, às lágrimas ainda caindo em cascata por seu rosto. Nunca, absolutamente nunca, ele havia sorrido para ela, por mais que a castanha merecesse. Nunca havia lhe dado um abraço, nunca havia se importado com seus sentimentos, nunca lhe disse obrigado pelos sacrifícios que fazia por sua causa.

Levou a mão aos cabelos e os puxou como se quisesse os arrancar e gritou em agonia, não ligou para a dor. A dor que sentia em seu coração era pior. Mil vezes pior.

Lembrou-se de cada detalhe dela. Apesar de ser um demônio, ela tinha o corpo de quando era humana. Havia pesquisado sobre isso, não confiara nela quando esta lhe deu a informação. Em raríssimos casos um demônio podia ter a mesma aparência de quando humano. E isso aconteceu com ela. Sentiu o estomago se embrulhar ao perceber, que apesar de tudo que ela fazia, ele não acreditava nela.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por GaBiii Sáb Jul 23, 2011 11:07 pm

Aaaah,
Sério,
Ameiiiii ... Dá vontade de chorar lendo!!!

Quero mais ...
Vai postar hoje ???
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6854
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Eloo Sáb Jul 23, 2011 11:58 pm

Bru muuito..lindo. Sim, lindo voce escreve coisas que tocam(Pelo mesmo eu kkk)
Amei.
Pena que é o penultimo capirulo #Choooraaaaa Sad
Mais as tuas fics são ótimas Bru =D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:30 pm

Muito obrigada Eloo é muito bem ouvir/ler isto *-*
Aqui vai a última parte:
_______________________________________________

Os cabelos castanhos escuros, quase negros, caiam em perfeitas ondas até o meio de suas costas, a pele era clara, os lábios pequenos e delicados, as feições delicadas como as de uma boneca, os olhos castanhos esverdeados sempre doces e carinhosos, perfeita era sua aparência. Tão delicada, de aparência tão frágil.

Sentiu de repente o chão aos seus pés desaparecer, a boca secar e o estomago se contrair. Os anjos teriam cumprido sua promessa? Ela havia morrido de uma maneira rápida e indolor? A imagem dela, tão frágil e delicada, sofrendo se formou em sua mente, e se esculpiu em seu cérebro para que ele não a esquecesse tão cedo.

De repente uma coisa se formou clara em seus pensamentos. Algo que talvez ele, em seu íntimo, já soubesse mas só se deu conta agora, algo que fez com que ele se sentisse ainda pior, como se isso fosse possível.

Ele a amava.

E ela tinha partido para todo o sempre. Não agüentará viver após o que ele lhe fez, a culpa de sua morte era apenas e exclusivamente sua. Sentiu-se um lixo. Não pior que um lixo.

Guardou a carta no bolso junto ao peito e olhou ao redor do quarto de motel. Tudo tinha seu cheiro. Uma mistura de jasmim e do cheiro da chuva. Delicioso e irresistível.

Pegou uma blusa que estava na cama e cheirou sentindo o perfume invadir suas narinas. Seu choro se intensificou e os soluços se tornaram mais sofridos. Nunca mais poderia sentir aquele cheiro, nunca mais poderia sentir a pele macia do seu corpo. Nunca mais poderia ver um de seus sorrisos. Nunca mais poderia ver seus olhos castanhos esverdeados o olhando com carinho. Nunca mais poderia vê-la. Os únicos barulhos ouvidos naquele quarto de motel provinham dos soluços do caçador.

Por fim levantou-se e antes de sair com a porta já aberta sussurrou para o vazio sentindo o coração se contrair e a boca secar:

- Eu também te amo Michelle, mas percebi isso tarde de mais. Espero que me perdoe, sei que não mereço, sei que mereço arder novamente no inferno, mas eu lhe imploro perdão. Eu menti e agora percebo você nunca foi um nada para mim, você foi algo especial e único que eu deixei escapar por pura burrice. Perdoe-me, eu te amo.

E assim saiu com as lágrimas ainda caiando por seu rosto e os soluços sofridos. A dor em seu coração demoraria muito tempo até desaparecer, isso se desaparece.

Michelle Van Bel havia morrido. E junto dela morreu a esperança de felicidade do caçador. Morreu com ela o amor de Dean Winchester.

Ou melhor: Morreu com ela uma grande parte de Dean Winchester.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:32 pm

THE END
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:37 pm

Bru muito lindo esse final!
Bem tocante(Eu achei)
Voce escreve de uma forma bem legal, que toca quem le. Tu tem talento Bru.
Pena que esse foi o fim. E por sinal, um ótimo fim!!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:51 pm

Embarassed
Brigada Eloo
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por GaBiii Seg Jul 25, 2011 1:28 pm

Ain bru, Só sei uma palavra pra descrever oq eu achei: PERFEITA!!! .....s2..... Emocionante desde o primeiro capitulo até o útimo!!! Olho encheu de lágrima agora!!! Parabens !!! =D
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6854
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 11:00 pm

Muito obrigada Gabi Embarassed
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5162
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 9:00 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9077
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por mila Qui Nov 03, 2011 4:34 am

lembrei de sofrimentos amorosos agora...
Parabéns Bruh, perfeito!

<3 jocolor
mila
mila

Mensagens : 9
Pontos : 4607
Data de inscrição : 01/11/2011

http://carousel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por nandinha Ter Mar 18, 2014 12:39 pm

Sleep

nandinha

Mensagens : 1
Pontos : 3717
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amargas lembranças Empty Re: Amargas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos