Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia da Miley C. P. Delacour

Ir para baixo

Biografia da Miley C. P. Delacour Empty Biografia da Miley C. P. Delacour

Mensagem por Miley C. P. Delacour Seg maio 28, 2012 6:12 pm

Por onde eu começo??
Então, eu me chamo Miley Charlotte Poésy Delacour, mas pode chamar de Miley mesmo...
Gosto (principalmente) de Percy Jackson & Os Olimpianos, Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Pretty Little Liars, Glee, RBD, Rebelde Mx, e muitos outros.
Entrei aqui no fórum dia 28/05/2012.
Tenho apenas uma fic, que se chama ''Because I love you?'', na categoria ''Outros''.
Minha mãe é a Le5, minhas irmãs são Giulia_Salvatore e KatyCat, e meu irmão é o joaopedro, minha cunhada é JuhCastellarBarbra, minha vó é Jaque.
Se quer me fazer chorar, cante (ou coloque para tocar) O'Children, de Nick Cave (só quem viu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 sabe o porquê de chorar)...
Tenho 32 livros, sendo entre eles a coleção completa de Harry Potter (J. K. Rowling), os livros 2 e 3 de Percy Jackson & Os Olimpianos (Rick Riordan), o livro 2 de PLL (Sara Shepard) e os livros de 1 á 10 de Querido Diário Otário (Jim Benton).
Já li (livros que eu não tenho) O Ladrão de Raios (Rick Riordan) e O Herói Perdido (Rick Riordan).
Adoro 4 apelidos: The Big Seven (J. K. Rowling by Potterheads), Weasley é o nosso rei (Rony Weasley by Pessoal da Grifinória), Rainha da Beleza/Pips (Piper McLean by Leo Valdez) e Cabeça de Alga (Percy Jackson by Annabeth Chase).
Se eu fosse uma semideusa, seria filha de Perséfone ou Atena, e se fosse uma bruxa, iria para a Corvinal.

Miley C. P. Delacour
Miley C. P. Delacour

Mensagens : 73
Pontos : 4567
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 27
Localização : Rosewood

http://mileydelacour.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos