Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um amor para durar- Brittanna. Part 02 e 03

2 participantes

Ir para baixo

Um amor para durar- Brittanna. Part 02 e 03 Empty Um amor para durar- Brittanna. Part 02 e 03

Mensagem por mituna Sáb Dez 17, 2011 12:15 pm

Cap 02.

Por que não pude ir no programa da Brit e deixar acontecer?Afinal ela ia me convidar pro baile e ia falar como se sentia e eu só tinha que dizer sim. A brit tinha me falado que era bi-curiosa...e que me amava.Não ia doer.Ia.Pior que ia...afinal já tinham até me chamado pro clube de golf...todos iam saber que eu gostava da coisa ...e isso ia acabar com a minha maldita reputação e fora isso,não me sobra quase nada.Não sou boa com as pessoas ,não tenho muitos amigos...pensei demais e só lembro de escrever pra brit uma mensagem: - Não vai dar. Mas aquela noite fiz ainda pior.Meti bala na net e postei um fuxico sobre mim e o David K. No outro dia aquele ser horrível e “desmanchado” veio perguntar e eu confirmei os malhos e pior disse estar apaixonada e sei que isso magoou demais a Brittany,afinal,estava renunciando de novo aquele amor que (esquece)... e fomos experimentar os vestidos pro baile.E a Brittany estava como sempre: doce. Não parecia estar furiosa...será que ela não entendeu?Entendeu sim,porque pra coisas do coração ela era muito esperta,só estava calada.e eu nem pra me justificar ou pedir desculpas,nada.Mesmo assim ela tinha me perdoado como amiga.Mas não era pra ser assim ,era?
O baile foi uma droga!Vi a Brittany dançando com outra garota sem medo de ser falada ou mal falada.E eu lá agarrada no Karosvisck querendo vomitar por pensar que nada daquilo era real e que eu era uma infeliz!Mas pelo menos ia ser a rainha e ia ser aceita.Mas perdi pro porcelana.Isso mesmo!David k foi o rei,mas eu perdi pro Kurt!Tenha dó!
- Se você aceitasse o que é e abrace tudo teria ganhado!
- Como você sabe?
- Porque eu votei em você! (Disse ela caminhando em minha direção e ficando em minha frente.) E porque eu acredito em você Santanna!
Como é que eu sou tão imbecil?O que é que eu to fazendo?Escondendo do mundo quem eu sou?Magoando a única pessoa que vale a pena?
- Essa droga de baile acabou!
- Você cantou bem,o Kurt dançou com o Blane,até a Quimn e a Rachel se acertaram.
- Elas se “acertaram”?Como eu não vi isso Brittany?
- Foi no banheiro.
- Ai caramba!Perdi essa!Elas se pegaram no banheiro?A ex prenha e a miss suéter e eu perco isso...
- Se “pegaram”?Ta louca Santanna?Elas só não se mataram pelo Finm ter brigado pela Rachel estar com o Jessy e tals...
- Não teve pegação?Droga de baile!Eu não disse que foi um desastre?
- Você é maluca!Como vai pra casa?
- Com o Puck ou sei lá,o Karosvisck foi ao milho antes do fim e perdi a carona...ele deve estar com o dedinho na boca encolhido sobre a cama em posição fetal uma hora dessas ouvindo Celine Dion e imaginando o Kurt dançando com o Blane!
- Credo Santanna!Sua maldade me assusta as vezes!Vem,meu pai vai vir me buscar e te damos uma carona.
- Você não esta brava comigo?
- Você é a minha melhor amiga!

E isso foi a resposta da Brittany pra minha pergunta,fiquei calada.Aceitei a carona.Fui pra casa e pronto.Encerrada história do baile.Agora é a viagem do clube glee que tenho que focar.Tenho que esquecer de todo o resto!

- Aqui é tão lindo né Santanna?
- É.Até os caras na rua são tão descolados!!!Viu aquele guarda que tesão?
- Se você diz... (Brittany ficou calada,deu aquela jogadinha no ombro e saiu, Ai que stress,to pirando.Quero e não quero...pulo e não pulo...e agora vou dar uma de “em cima do muro”.Logo eu que sempre peitei tudo...mas eu travo.É que dói...é muito íntimo e não quero ser exposta ou sair magoada.Com tudo isso estou magoando a Brittany e ela não merece.
- Santanna acalme-se!Nós perdemos e pronto.
- Puck vá se jogar de uma ponte!Não falei com você!Aquela maldita anã tinha que beijar o baleia na frente de todo mundo?
- Agora ferrou!Eu vou deixar essa maluca berrando aqui sozinha,você que agüente se quiser Brittany ,mas eu to caindo fora.
- Metade do que você disse pra Berry eu não entendi santanna,parecia possuída!
- Era espanhol!Minha fúria latina se manisfestou...mas que diabos Brit,você e sua calma....
- Oras e o que você quer que eu faça?Fale suíno?
- Heim? (esquece,nem adianta pressionar a Brittany,ela é tão... “quebrável”. Dane-se.Vai ser um inferno naquele avião de volta.Será que tem como abrir uma porta e matar a Nariguda?
- Amei o corte.Não sabia que era um dos seus dons Santanna.
- Hum. (ela ajeitou-se na poltrona e não quis conversar)
- Sabe,vocês me colocaram pra cima hoje,mas acho que não vou me achar tão cedo...
- Olha Quinny,você é esperta,vai se sair bem.
- Vindo de você acho que isso até é bom.Sei lá...(Quinm virou para o lado suspirou.Acabou a conversa.E foi o silêncio pairando em todo avião de volta a Lima).

No último dia de aula já de volta a Lima,ouvi a Brit dizer aquilo que me comoveu.
- E quanto a mim e você? (Eu tinha que perguntar afinal em que pé estávamos?)
- Eu te amo Santanna!Eu te amo mais do que já amei qualquer pessoa nesse mundo.Tudo que eu sei sobre eu e você é isso e por isso acho que tudo é possível.
- Você é a minha melhor amiga!
- Você também.( Senti uma pontada de dor e incertesa do que aquilo realmente queria dizer,mas sabia que ia ter tempo de encontrar um caminho,afinal eu e a Brittany somos melhores amigas. Foi justo nesse dia que eu percebi como ela era especial.Eu já sabia disso claro,mas vi mais coisas nela que simplesmente me fizeram pensar que ninguém no planeta seria assim: doce,meiga e forte ao mesmo tempo.E ela pode até ser meio lesada vez por outra mais é tipo porque quer continuar a ser criança acho.Porque quando é pra ser esperta ela vai lá e manda haver.Até o jeito de andar muda,a voz...fica mais segura.Ela é esperta sabe das coisas importantes e pouco importa se ela acredita no papai Noel de verdade ou se só não quer perder a mágica...Caramba!E quando dança?Eu fico “encharcada”.De desejo mesmo.Luxúria.Vontade.Uma fogo em mim que queima e arde os olhos.Ela quando adulta sabe ser tão sexy...e como. E o que tem de errado nas maluquices dela?Ela é feliz assim.O Puck é um demente que rouba as coisas vez por outra e traça velhinhas...peraí...coroas...velhinha já foi demais até pros meus pensamentos.O Kurt é tipo: - Olhem sou eu o Gay gay gay gay....e mesmo assim ele é feliz.Ajuda o namoradinho dele ser tão gostosinho claro.E o Finm?Gordo sentimental.O Artie é tipo sei lá...inteligente e criativo mas aquele cabelo de tigela força o natural da coisa...mesmo assim...acho que até ele é feliz.Os asiáticos no seu mundo de visor estreito...até a anã de suéter.Ela é feliz a desgraçada.Chata,sem noção,irritante,fala de mais...mas confesso no fundo ela tem lá as coisas boas dela...que todo mundo do glee club tem e que a Brittany sabe.E que eu sei,só não sou mole pra não ser assim tão “boazinha” porque isso é uma coisa que me dá nos nervos. Ai ai ai ta vendo?É o que eu temia...to ficando sentimental por causa do que sinto pela Brit.Vou virar uma sapatilhinha cor de rosa!Me ferrei.

- O que vai fazer nas férias santanna?(Perguntou Britanny olhando suavemente para a amiga que revirava coisas dentro de uma caixa em cima da sua cama,no fim do domingo):
- Visitar minha avó,acho.Viajar pra Santa fé talvez.Dar uma de louca em várias festas,coisas assim.E você?
- Vou viajar com meus pais.Ensinar o Lord Thumbleton a esquiar no gelo quem sabe.Talvez eu aprenda a baixar vídeos do you tube,não sei ao certo.
- Essas suas fotos são um sarro,olha isso...
- Santanna...
- Hum?
- Você se lembra da sua primeira vez?
- Ah,devo lembrar,deixa eu ver...no carro no fim de uma festa qualquer com 14 anos – acho.
- Você me disse que tinha sido maravilhoso na época!
- Menti então!Me lembro do bafo de cerveja e do aperto de um carro...
- Você não acha que tinha que ser uma recordação importante?
- Se eu fosse recordar de todas as vezes que dormi com alguém teria que ter memória fotográfica!Mas devo ter enfeitado pra você...pra não te assustar!
- E do Primeiro beijo?
- Ai Caramba!Num jogo de verdade e conseqüência talvez com 12,com um vizinho careca,sei lá Brit ,porque?
Porque você também disse que era maravilhoso...
- Bom e o que você queria?Que eu dissesse que aquilo foi uma ieca cheia de baba e uma língua muito muito agitada como se eu tivesse com um lambari na minha boca?
- Bom,O meu foi bom.Foi com você.
- Comigo?Não ,não,acho que foi com aquele garoto meio retardado que morava atrás da sua casa na época...
- Não.Foi com você! Lembra que eu queria impressionar o Peter o garoto com tênis verde que estudava na minha sala?Aquele de olhos escuros e cabelo de franja,lembra?
- Não acredito que lembra da cara do cara do primeiro beijo...
- Não,só lembrei porque pedi pra você me ensinar como fazer e aí você disse que era simples que podia treinar com um gelo em um copo d’gua,mas quando me viu três horas com a porta do freezer aberta pedindo e esperando algum hgelo ficar comigo você me puxou pelo braço e disse:
_ Vamos subeir pro seu quarto que eu te mostro como fazer isso!
E ai sentamos na beira da cama e você disse que o garoto ia chegar perto de mim e tocar meus lábios e então você fez isso.E me beijou.Depois disse que se ele colocasse a língua era pra parecer natural,e fazer assim e aí também me mostrou.
- Sério?Me lembrava vagamente dessa história juro!Agora com os detalhes lembrei.
- Acho que foi a mesma coisa com sexo.
- Não!A sua primeira vez foi com um cara gago que jogava pólo aquático.Ah espera!Foi com um carinha loiro que você disse que era um anjo....não peraí...foi no acampamento da escola,a noite um “peguete” seu invadiu sua barraca e disse que era um ET.
- Ah! Invasão alienígena? Acho que foi mesmo!Estranho,lembrava da nossa como se fosse a primeira...
- Que nada!Já tínhamos repassado o time todo...e um dia na sua casa acho que com 15 anos,nós estávamos vendo t.v e vimos uma cena de duas garotas se amassando,então te falei que beijos de garotas eram bons porque somos mais delicadas e você disse :
- Imagina
- Imagina
Riram ao falarem juntas e lembrarem do mesmo momento.Santanna olhou fixo para aqueles olhos azuis de Brittany que lhe sorria...
- Nesse dia fomos nos beijando e curtindo o que ia dar e acabamos fazendo.
- Tinha essa vez como primeira lembrança,porque seus beijos foram tão gostosos que viciei.
- Fizemos isso várias e várias vezes depois,semanas inteiras experimentando sensações...e nos descobrindo...
- Mas sempre era importante pra mim Sants,mesmo quando a gente ficava com outras pessoas.
- E nosso Menage ‘a trois?
- Pára!O garoto ficou fulo porque fomos sem ele!!!!!
- Que horror!
- E as festas que cobramos para nos beijarmos?
- Comprei uma coleira de para pro lord Thumblerton com o dinheiro!!!E quando minha perguntou falei que foi fazendo caridade pros outros...
- Sério?Brittany sua esperteza me espanta!!!!
- Definitivamente temos uma história.Mas depois do Artie...(Ela respirou e ficou com uma expressão séria) Acho que nunca mais vou fazer só por fazer,porque vi que com sentimentos é tão diferente...
Santanna sentiu uma pontada de dor invadir o peito.Respirou fundo e perguntou:
- Lembra dos beijos no pescoço que eu te dava depois de toda pegação?
- Beijos doces de garotas!Sei.Você sempre disse que era bom pra depois de tanta pegação...ajudava o sangue a subir pra cabeça de novo ...
- Sei.Acho que eu gostava de te beijar assim,como pra fazer um carinho...tipo nesses filmes melosos o cara faz um cafuné na garota colada ao seu peito Ieca!Acho que tipo,era tipo sem falar...porque ia falar o que?
- Eu queria que você falasse que me amava,porque eu te amava.Acho que seus beijos eram mesmo só pra darem tempo pra você passar pelos meus pais la embaixo sem eles notarem que tínhamos feito outra coisa além de estudar ou assistir filmes.
- Ai Brittany!Essa doeu!
- É.Foi mal.Desculpa.
- Você continua magoada comigo com essa história entre nós?
- Não sei.Você disse que me amava mais eu fico aqui tentando entender o que isso significa de mudança entre pegação ou amor...
- Deixa eu te mostrar uma coisa (Falou Santanna aproximando-se de Brittany)Feche os olhos.
- Você vai sumir ou se teletransportar?Se for quero estar de olhos abertos para ver!
- Nada disso,(Fraquejou um sorriso) Só fecha os olhos.
Brittany fechou os olhos desconfiada,Santanna chegou perto dela com seu rosto roçando na sua pele,respiração quente e rápida...roçou o nariz no nariz de Brittany que sorriu largo com a ação da morena. Pousou de leve os lábios nos lábios de Brittany,beijou de leve,depositou um beijo doce no canto da boca de Brittany que estava começando a respirar mais rápido...Depois voltou a sugar muito lentamente a boca da loira,dessa vez umedecendo seus lábios com a ponta da língua,ao que Brittany entre abriu a sua boca para receber melhor o beijo.Santanna apoiou o braço na beira da cama e mudou o ângulo da cabeça para encaixar a boca no beijo de brittany,ela aumentou a intensidade até que introduziu a língua ao que a loira reagiu de imediato arrepiando-se e se esgueirando na cama para ter mais contato,mas Santanna afastou-se e inclinou a cabeça iniciando outro beijo dessa vez entrecortado e cheio de desejo já que Britanny a sugava e suas línguas estavam frenéticas.Ela separou-se com dificuldade do beijo e fitou uma Brittany que respirava com dificuldade e que tinha um brilho azul encantador nos olhos e disse no ouvido dela:
- Eu amo você! (Com um sotaque hispânico digno de Roselyn Sanches na série Without a trace) Amo você Brittany S Pearce de todo mi corazon.
Brittany estava chocada num misto de alegria e excitação.Olhava aquela mulher a sua frente e só conseguia pensar nos impulsos que o seu corpo lhe estava enviando,sentia o sangue ferver,o ventre tremer ,o sexo pulsar...estava num completo milk shake de sensações...
- Santanna,você acabou de me dar o meu primeiro beijo.
- Como assim?
- Meu primeiro beijo de amor.
Santanna sorriu com o comentário mas logo mudou para uma expressão seria e de desejo,colou a boca na boca de Brittany e deitando-se sobre ela na cama.
As duas já conheciam aquela mesma cena de muitas vezes,mas Santanna queria provar algo a ela mesma naquela noite e queria mostrar para Brittany que realmente a amava.Como ela merecia ser amada.Como ela desejava amá-la!Era confuso ser invadida por aquele sentimento que a fazia pensar nas suas ações já que quando engatava uma primeira na cama não parava até ter acabado com o motor! Mas não seria assim naquela noite.Nunca mais.Pois estava prestes a descobrir o que era o significado da expressão “Fazer amor”.
Beijou de leve o pescoço arrepiado de Brittany e soltou os cabelos da loira,deixando –os ajeitarem-se no travesseiro,olhou nos olhos dela novamente,aquela imensidão tão azul...como podia ter ignorado isso todo esse tempo?Beijou a testa de Brittany que sorriu estranhamente esboçando um certo nervosismo e contentamento.Uniu as mãos as mãos dela e apertou.
- Eu te amo Brittany!
- Também te amo – Tentou responder a loira.Santanna levou suas mãos para cima fazendo os braços de Brittany repousarem sobre a sua cabeça,beijou as mãos descendo até a parte interna do braço,esfregou o nariz na extensão toda dos braços num gesto de intimidade e carinho,parou para olhar a loira novamente,deslizou a mão pelos lados parando na cintura e logo subindo retirando a blusa com facilidade.Passou os dedos de leve sobre a renda do sutiã e depositou um beijo no meio dos seios.Brittany ergueu-se na cama e Santanna passou a sentar sobre suas pernas e as duas se encaixaram e se beijaram com muito desejo,Santanna logo livrou-se da peça e pode ter entre seus lábios o gosto macio dos seios de Brittany que gemia a cada toque...ela retirou a blusa de Santana e já avistou os “Gêmeos” já que esta estava apenas com tecido sobre o corpo.Foi a vez de Brittany beijar Santanna e arrancar um gemido sufocado,ainda tímido.As duas já estavam muito excitadas quando Santanna resolveu acabar com aquele doce sofrimento tirando por completo a roupa de Brittany e pode constatar que a loira já estava pra la do ponto,ela sorriu maliciosa aos olhos fixos e ardentes de Brittany e passou as mãos nas coxas dela,fazendo-a tremer e gemer um pouco mais alto,como um pedido agudo de dar fim aquela agonia.Ela afastou as pernas de Brittany e começou a beijá-la e tocá-la quando foi surpreendida por Brittany virando-se sobre ela e lhe tirando apressadamente as roupas:
- Quero que você sinta tudo comigo..(Disse ela baixinho).
Logo as duas estavam experimentando as sensações impostas pelos seus corpos suados e cheios de desejo,derramado-se em prazer...até que Britanny não suportou e gemeu alto o nome de Santanna.Ela correu aos lábios a loira tentando suprimir o som,mas já era tarde.as duas olharam-se em silêncio e esperaram obter reação de alguém de fora,mas a casa continuava vazia,por sorte o cinema devia estar bom e os pais de Brittany ainda estavam fora...
- Eu..eu te amo muito...disse a loira respirando com dificuldade no ouvido de Santanna.
- Também te amo.Muito,muito...
- Quero experimentar uma coisa...
- Achei que tivesses acabado de fazer isso,afinal isso foi realmente diferente pra mim...Brit.
- Por que estamos “nos amando”.Mas quero uma coisa para me dar mais ..gás se é que me entende...sorriu brittany maliciosa...
- Como o que?
- Quero ouvir você gritar o meu nome,melhor...gemer o meu nome porque sempre faço isso na hora que ...na hora que...ah...você sabe...e sinto que isso é um eu te amo orgástico!!
- E porque não me pediu?
- Não,não...quero sem querer,quero fazer você nem conseguir acertar o meu nome...
- Mas eu também “cheguei lá” agora a pouco...com você...
- Eu senti...você se derramou na minha coxa!Mas quero você mais vulnerável ainda,é um fetiche meu e só agora posso te revelar isso...
- Não sabia que você era tão saidinha Miss Pierce...
- Ah!Santanna,você nem viu nada ainda...

E a noite acabou com uma lua cheia no céu,alguns vaga-lumes na rua,insetos debaixo das luzes dos postes ,cachorros latindo e lá longe um ruído estranho...
Brittany...Brittany...Ai caramba....Briiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

Dentro do quarto o vento mexia na cortina,que roçava os corpos nus e entrelaçados das duas...que suspiravam e sorriam...

- Precisamos de um banho Brit...
- Amanhã..amanhã...vamos dormir assim... “Brittana em calda”....




CONTINUA














Cap 03

Passaram as férias separadas infelizmente,devido a viagens das famílias,mas ao voltarem as aulas não se desgrudaram mais.Santana animou Brit quando Kurt não gostou da campanha dela
- Você é o Unicórnio!
Isso significava ser diferente,especial e aceitar a si mesma.Santana escreveu um bilhete para animar Brittany no mesmo dia:

B -Você é o unicórnio!Ninguém é como você!E ninguém te ama como eu! S

Depois de umas semanas as duas pensavam na campanha de Brittany,olhavam fotos e rabiscavam sobre a cama ...
- Estou morrendo de calor Brit.
- Que tal um suco?
- Valeu.Mas queria era outra coisa...seus pais vão sair hoje?
- Não.Você ia pedir pra eles comprarem alguma coisa pra você?
- Não...você pode vir pra minha casa mais tarde?Meu pai tem uma palestra daquelas e só vai chegar pra La de madrugada...
- Ok.Vou de tardezinha então.
- Certo.Então já vou indo,pra arrumar umas coisas.

Santana preparou uma champagne,morangos e chocolates para esperar Brittany que apareceu linda com uma calça listrada preta e branca,uma blusinha branca e suspensório. Toda sorridente sem saber o propósito do convite da “amiga”.
- E o que vamos fazer hoje?
- Você já tomou banho?
- Sim.Queria vir cheirosa pra você!
- Pena.
- Por que?
- Vou ter que te sujar então...pra depois tomarmos banho juntas...
Ela sorriu maliciosa e Brittany retribuiu o sorriso,ficou surpresa ao entrar no quarto e encontrar tantas coisas ...
- Vai ser uma festa?
- Não,só nós duas...deixa eu ver...o que você acha de eu passar chocolate assim...aqui no seu pescoço...
- Ai Santana!Sua...
- Hum...que convidativo agora...
- Que tal eu te dar um banho com essa espumante aqui?
- E que tal então eu te pegar assim e te lambuzar de outra coisa?

E ficaram assim aquela noite,entre amor,mimos e um bom banho a dois....ou duas...


Saíram do restaurante sorridentes,Santana parecia uma criança que ganhou um brinquedo novo...andava ao lado de Brittany que jogava os cabelos se fazendo e rindo...estavam tão a vontade...no uniforme de líderes de torcida e no coração.

- Então estamos namorando mesmo? ( Brincou Santana de mãos dadas com brittany dentro do carro)
- Definitivamente!Nem acredito que perguntou isso depois de toda essa semana sua boba!
- Só checando. (Ela se inclinou e beijou docemente o rosto de Brittany que sorriu e piscou,virando-se pra frente logo em seguida.)
- O que foi Brit?
- Ali.
- O que?
- Ali (Falava a loira com a boca meio fechada e fazendo caretas.Era o Finn e a Rachel passeando de mãos dadas pela rua.)
- Ai não.Oh Assombração viu?O cara de feto e a anã logo agora?
- Ai Sant,não fala assim,eles são nossos colegas e no fim das contas você até gosta deles que eu sei.
- Acho que você ta sonhando eu gostar desses tipos,mas cá entre nós você não acha que a Berry tem uma queda pela Fabray?
- Heim?Pirou da cabeça?
- Pensa Brit,os pais da pequena sereia ali são gays que tem uma filha...
- Quem é a filha deles?
- A Rachel!(Ela balançou a cabeça e suspirou com aquela cara de “Santana”.)
- Ah é...mas e daí?Isso faz dela uma gay que vai ter uma filha?
- Não...e não fala uma gay que parece que ta falando mal de mim,sei lá que assunto desconfortável...só quis dizer que tipo ela manja da coisa toda,o mundo dela é isso,ela ta acostumada...é normal...entende?
- Então devíamos falar com ela sobre isso,porque acho que teremos muitas dúvidas pela frente
- Tipo o quê?
- Tipo nós,nosso namoro,aceitação...
- Acho melhor esquecer esse assunto vai...me deixou meio ruim.Sei lá...uma coisa de cada vez.Queria que você fosse minha.Só minha e agora
- E agora eu sou!Mas o que mais Santana?
- Minha...namorada?Que estranho!Achava melhor amiga mais ...mais
- Mais fácil de encarar?Eu não penso em rótulos dos quais você tem tanto medo,já fiquei com meninos e meninas e acho que o amor é isso: AMOR e só isso,não precisa de definição,eu sou SUA porque te amo e quero passar minha vida toda com você!
Essas palavras foram tão maravilhosas e ao mesmo tempo tão assustadoras para Santana...VIDA TODA.COMPROMISSO,caramba...mas afinal a loira estava certa,porque nada importava pra ela se não fosse estar com Brittany.E como ela podia ser tão ,tão esperta?
- Você sempre me surpreende sabia Britbrit?
- Não sou totalmente burra sabia?
- Não acho nem nunca achei você burra,sei das suas qualidades e sei do que não é o seu forte também,diria que você é ingênua e vive no mundo da lua ,mas burra nunca.
- Ah valeu.Nem eu te acho vadia.
- Sempre fui.
- Não comigo.Nunca,desde que nos conhecemos você sempre foi minha amiga.
- Sempre gostei de você é verdade,logo de cara!Mas sabe,a gente devia parar com essa conversa mole e ir pra sua casa,temos muitas coisas pra fazer...
- Tipo o quê? (Sorriu Brittany se fazendo de desentendida)
- Tipo... “Firmar nosso compromisso”, “Selar nosso romance”, “Comemorar nosso amor” ,de o nome que você quiser mas acaba sendo tipo... “Vamos logo pra sua cama que eu quero te beijar todinha”...
Brittany balançou a cabeça e riu da malícia e humor negro de Santana e elas foram pra casa mesmo.Dias se passaram até que aquele comercial obrigou Santana a revelar seu segredo a todos e ela não estava preparada para isso...
- O que eu vou fazer agora Brit?Esse comercial vai acabar comigo!
- Ninguém falou de mim e eu dormi com todo mundo!Só não me importo e pronto!
- Mas não falei nada pra minha mãe ainda...e o meu pai!Ele vai me matar!!!
- A Sant,acho que não...eu vou com você...e contamos juntas...
- E você nem se preocupa com o que vão falar de você?Na escola,no glee clube e seus pais?
- Não me importa,as pessoas falam de todos e de tudo,eu quase nem entendo nada do que eles falam, pra ser franca,só importa pra mim ser feliz com quem eu amo,nesse caso..você.
- Não vai dar...não vejo como...
- Dorme aqui,vou cuidar de você,chegou aqui tremendo parecia que tinha esquecido um vibrador ligado aí dentro...vou fazer um chá que acalma,minha mãe sabe qual...e talvez o Rory possa cantar umas músicas do Elvis pra te animar...
- Esse garoto queria dormir com você!
- Achei que o pote de ouro fosse outra coisa,já te expliquei...
- Sei sei...esquece,fico com o chá.Pode até dizer pro cara de bunda de bebê cantar Elvis se você quiser,nada vai fazer eu melhorar!Acho que vou morrer!
- Não vai não.Vai lá tomar banho,vou ligar pra sua casa e depois peço pra minha mãe fazer chá.Esquece a idéia do Rory cantar,eu vou te fazer uma massagem,aí você vai ficar melhor!
- Ok.

Santana passou aquela noite na casa de Brittany e no outro dia viu que toda turma do glee já sabia do seu relacionamento com Brittany e não tinham preconceito,apoiavam as duas.Mercedes disse que notou no dia que Santana não quis sair do glee sem a Brittany e teve certeza no dia em que viu a cara de amor dela para a loira que cantava _ Stop violence!! No caso das provocações de Santana com Finn.Nunca na vida tinha visto um olhar tão apaixonado na vida! (Sou doente pra ter um Gif dessa cena)!
Kurt disse já ter um gaydar a muito tempo que apitava pro relacionamento das duas,Rachel disse que com dois pais gays ela também tinha um gaydar e só de ver como Santana tratava Brittany percebeu e comentou com Finn que prestou atenção e foi facinho confirmar.Os outros como Rory ouviu da própia Santana,Quinn viu as duas várias e várias vezes se pegando e eram a tríplice aliança ela sabia de tudo,inclusive que a fachada malvada de Santana era pra se proteger,Artie tinha levado um “UEPA” na cabeça por causa dela...bom,e enfim...todos sabiam de algum jeito e quem não sabia acabou sabendo...menos Puck que demorou a ligar os pontos...
- Espera:Estamos falando de mulher com mulher ou garota com garota porque tem muita diferença!
- Foco Puckerman!Foco!

Então era hora de contar para os pais,antes que vissem o comercial.

Continua.


- Você vai falar pros seus pais?
- Eles sabem.
- Sabem?Como sabem Brittany?sabem o quê?
- Olha,a um ano atrás eu falei com a minha mãe sobre estar apaixonada por você.
- Um ano? (Santana engoliu seco com a doce revelação de Brittany)
- Sim.Ela sempre soube.Meu pai ficou meio receoso quando ela falou pra ele,mas entendeu também.Não te contei porque foi uma história meio surreal.
- Como assim?
- Sabe sants,teve um dia que tivemos aula sobre sexo ,proteção e gravidez.Daí pensei que podia estar grávida...
- Ai Criatura!De quem?Quando?
- De você ué...
- De –de mim? (Santana não sabia se ria ou chorava e ficou com cara de leite pasteurizado)
- Então falei que podia estar grávida pra minha mãe,que falou pro meu pai que perguntou a mesma coisa que você. De quem?Quando?Minha mãe conversou com ele e então os dois me explicaram que só os meninos tem “sementinhas” que fazem bebês!
- Brit você é...( Santana encostou a cabeça no peito de Brit e a abraçou rindo.)
- Por um lado fiquei triste.Queria ter uma filha um dia.Ia ter traços latinos como você mas os olhos seriam azuis como os meus...
- Ah!Você pensa nisso?
- Em ficar com você pra sempre?Penso.Mas sei que você acha que é ingenuidade minha,você não acredita muito num amor que possa durar tanto assim...(Brittany baixou a cabeça com o olhar triste e marejou os olhos,Santana sentiu que aquilo era real.)
- Amor.Olha pra mim.
Brittany ergueu os olhos espantada com o tom de voz doce de Santana,estava acostumada com aquela voz rouca e sensual e agora aquilo.Ela tinha mesmo dito “amor”?
- Olha aqui pra mim.(Santana ajoelhou-se frente a Brittany e pôs a mão no seu queixo levantando seu rosto para olhá-la nos olhos):
- Não estaria enfrentando tudo isso se não quisesse mesmo ficar com você.Vou contar para os meus pais Brittany.E depois para minha avó.Eles são tudo pra mim mas vou me arriscar.Porque você acha que eu faria isso se não fosse por querer ficar com você pra sempre?
- Pra sempre e sempre? (Perguntou Brittany já chorando de felicidade com a declaração de Santana)
- Pra sempre e sempre minha linda!Eu amo você e vou amar sempre.Só você.Desculpe se eu
Brittany não quis ouvir mais nada,aquilo era tudo que ela precisava.Puxou Santana e a beijou ternamente.Num beijo salgado com gosto de lágrimas – de alegria.
- Se você não parar de me beijar assim amor,eu vou me atrasar para contar pros meus pais sobre nós...
- Quem manda você ser tão gostosa Santana!E me chamando assim você me mata!Eu preciso de você e preciso agora.
- Tipo... (Ela se fazia de desentendida enquanto Brittany a conduzia suavemente pra cama)
- Tipo ... “Eu quero você”.
- Ai ai ai...Madrecita!Essa vai ser uma noite que promete!Senti até a unha arrepiar agora!
- Sei,quando você fala com esse sotaque é que está perdendo as estribeiras!E sabe do que mais?Muita conversa...
Brittany avançou sobre Santana e começou a beijá-la em toda extensão do pescoço...arrancando suspiros da latina que sorria com satisfação.
-----------------------------

- Era uma coisa que eu tinha que fazer sozinha Brit.
- E como foi?
- Bom eu...
- Ai Sant,não enrola,o que seus pais disseram?
- Minha mãe disse que já tinha percebido que eu era apaixonada por você pelo jeito que falava,meu pai não entendeu bem se eu gosto de garotas ou só de você.Eu disse que a essas alturas nem quero saber,só queria ficar com você.
- Ai que fofa!!
- Ai pega leve que ainda estou dolorida de hoje mais cedo,você acabou comigo.
- Oh..maldade!
Elas riram.Brittany estava radiante,Santana : aliviada.Só faltava sua “abuela” agora.
---------------------
- Não sei posso lidar com isso....
- Ah!Sant.Por favor não chora assim,uma hora ela vai aceitar.Estou aqui do seu lado...
- Nem acredito que você veio,estava tão desnorteada,falei com a minha mãe mas tava doendo demais,tinha que te ligar...mas não pensei que você viria na minha casa uma hora dessas!
- Pedi pro meu pai.Ele me trouxe.A Holly fez um desenho de nós duas pra te animar!
- Sempre achei a sua irmã uma gracinha!
- Sabe o que ela disse pra mim hoje?Que viu um casamento onde as garotas estavam de vestidos e ela achou lindo!!hehheh
- Só você pra me animar agora Brit.
- Sua mãe foi um amor comigo Santana,falou que posso dormir aqui pra cuidar de você.
- Por essa nem eu esperava.
- Vou te fazer carinho no cabelo ok?
- Hum que delícia...
- Sabe aquilo que você disse da Rachel dia desses?
- Que ela é a representação miniatura do inferno na terra?
- Não...
- Que o nariz dela parece uma rampa para piolhos que andam de skate?
- Não.Que ela tem uma queda pela Quinn...
- Sei...
- Acho que você pode ter razão...ela fica muito feliz quando a Quinn fala com ela sem parecer que quer matá-la...
-Tesão reprimido!
- Ai Sants!!!Bom,acho que a Rachel e o Finn descobriram como se brinca de casinha,mas mesmo assim...ela ainda olha pra Quinn de um jeito tão...
- Agora ela experimentou o pão d’gua com peitos...vai aproveitar,mas depois,sei não...na hora que provar bolacha recheada duvido querer voltar atrás.
- Isso foi uma...metáfora para falar da
- Brittany!!! Deixa assim.Você já entendeu.
- Então eu sou sua bolacha recheada?Ou tenho a bolacha sei lá...
- Não.Você é a minha....minha....
- Sua?
- Minha fada.
- Ah...não era unicórnio? Bicórnio?
- Amo quando você faz essa carinha de bobinha...
- Não,pára...vou continuar aqui no cafuné...não vem me beijando não ...
- Eu até arriscaria te dar um belo amasso agora bribrit,mas sei lá,to mal ainda.Por causa da minha avó.Distraio um pouco mas quando volto a pensar,dói por dentro.
- Onde dói exatamente?
Santana fez um gesto no peito: - Aqui.No coração.
- Não é aí que eu moro?
- Também.
- Então vou fazer uma festa aí dentro pra expulsar essa tristeza!Odeio te ver assim.Vem cá...Nem o Lord T. agüenta essa sua carinha...parece uma ovelha que vai doar suas lãs no inverno...
- Ei!Eu pareço uma ovelha?
- Uma ovelha triste.
- Vou te mostrar quem é a ovelha miss Spears...

E as duas rolaram sobre a cama de Santana brincando e fazendo cócegas.Depois se beijaram e se uniram em conchinha como um casal de muitos anos...Brittany sabia fazer Santana feliz de um jeito que ninguém mais poderia.Sua inocência dava esperança a morena,seu sorriso mostrava a ela que por mais que achasse pedras no caminho tudo seria mais fácil se sua doce Brit estivesse com ela.Santana respirou fundo sabendo que aquela dor no seu coração demoraria a passar,mas que mesmo assim valia a pena se fosse pra ter a loira nos seus braços sempre e sempre.



Continua....

mituna

Mensagens : 6
Pontos : 4570
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : litoral Catarinense

Ir para o topo Ir para baixo

Um amor para durar- Brittanna. Part 02 e 03 Empty Re: Um amor para durar- Brittanna. Part 02 e 03

Mensagem por Dawn Sáb Dez 17, 2011 12:44 pm

Tópico bloqueado.
Todos os capitulos tem que ser postados no mesmo tópico.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9436
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos