Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jess Prateada xD

2 participantes

Ir para baixo

Jess Prateada xD Empty Jess Prateada xD

Mensagem por Jess Silver Sex Ago 26, 2011 12:35 pm

Bem, por onde eu vou começar… OK, talvez desse jeito:
Meu nome é Jessica Silver, tenho 17 anos e moro no Algarve. Como a maioria de vocês não conhece Portugal nem a vale a pena dizer ao certo onde kkk

Bem, eu comecei a escrever aos 11 anos - é mesmo, sem exagero. Eu tava lendo um pequeno livro que minha mãe me comprou, sobre as aventuras de um grupo de amigos, e decidi que queria alterar algumas cenas porque me parecia melhor de outra maneira. Então fui para o computador e comecei a escrever. E foi assim que descobri o meu maior vício e a minha maior paixão.
Os meus primeiros livros não ficaram muito bons (normal né, com aquela idade e mentalidade) mas quanto mais escrevo mais evoluo, e as histórias têm ficado melhores também. Hoje em dia já se pode dizer que os livros têm uma certa qualidadezinha né rsrrsrsrs

Bem, quanto a gostos… adoro Harry Potter e tudo que meta vampiros. A sério, desde que estreou Crepúsculo que eu vejo tudo que tenha vampiros pelo meio: a saga de Crepúsculo, Diários do Vampiro, Sangue Fresco, Marcada, e tou desesperada pra ler Drácula mas ainda não consegui. Descobri que tenho muito mais jeito pra escrever sobre o sobrenatural do que sobre as coisas normais, então comecei escrevendo livros sobre vampiros e amo realmente isso! Tenho sempre novas ideias, e então neste momento já tenho mais de sete livros de vampiros escritos kkkkk

Mais coisas… adoro ler, tanto como escrever, porque é onde vou buscar minha inspiração. Leio livros de tudo: sobrenatural, romances de humanos, a sério que gosto. Só não me dêem livros de terror porque não aguento, tal como filmes de terror. Não suporto mesmo, tenho pesadelos de noite xD
Bem, quanto a filmes os gostos também são basicamente os mesmos que nos livros, tão não vou tar a repetir.

Quando a música... bem, sou fã de rock, é verdade. Minha banda preferida é 30 Seconds to Mars *-*
mas também sou super fã de Nirvana, Guns N' Roses, Linkin Park, Paramore... e adoro também One Republic, Kings of Leon, Nickelback, Avril Lavigne, Katy Perry... e fora isso ouço Ne-Yo, Rihanna, Britney, David Guetta (amooo) e um montão de gente mais kkkk

Adoro o cheiro da chuva mas detesto ficar molhada. Adoro gelado de chocolate e nata, odeio de menta e morango. Gosto de andar de patins no gelo e em linha, mas não me dou muito bem com skates e bicicletas. Adoro ficar deitada no sofá enroscada numa manta a ver filmes durante o Inverno, e sou uma amante natural de praia e bosques.
Acho que já tou cansado vocês né? Já chega kkk
Espero que tenham gostado, alguma duvida extra é só perguntar! Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6476
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Jess Prateada xD Empty Re: Jess Prateada xD

Mensagem por Lys Sáb Ago 27, 2011 11:50 pm

Jess, vc mora em Algarve?
minha amiga de Portugal mora aí tbm,
me diz onde é, q quando eu for visitar ela,
eu visito vc tbm Very Happy
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11126
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jess Prateada xD Empty Re: Jess Prateada xD

Mensagem por Jess Silver Seg Ago 29, 2011 12:38 pm

Lys escreveu:Jess, vc mora em Algarve?
minha amiga de Portugal mora aí tbm,
me diz onde é, q quando eu for visitar ela,
eu visito vc tbm Very Happy


Lys, a minha terriola é de certeza bem afastada da sua amiga
é num verdadeiro "fim do mundo"
daí eu ter tanta inspiraçao pras minhas historias hauushau
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6476
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Jess Prateada xD Empty Re: Jess Prateada xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos