Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The past and the future.

Ir para baixo

The past and the future. Empty The past and the future.

Mensagem por MGCG Seg Dez 03, 2012 2:06 pm

Lucy é uma menina que cursa a faculdade de moda, sai para procurar emprego e volta com uma surpresa, acabou de ganhar um emprego onde iria ser a nova consultora de moda dos meninos do One Direction... mas as coisas podem não ser um mar de flores.. ou será que podem? Quem dirá os meninos.

( Essa história estava sendo postada no fanfiction.com.br, mas foi excluida porque não se pode mais postar histórias sobre famosos ): Espero que gostem Smile )


Última edição por MGCG em Ter Dez 04, 2012 10:12 am, editado 3 vez(es)
MGCG
MGCG

Mensagens : 3
Pontos : 4193
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The past and the future. Empty Capítulo 1

Mensagem por MGCG Seg Dez 03, 2012 2:10 pm



Acordei com o som do meu celular, mas que diabos, já não aguentava esse despertador do demônio me acordando todo santo dia. Assim que sai da cama o dia de hoje veio como uma parede de concreto. cocozinho, hoje era o dia da minha entrevista de trabalho. Ainda não me formei na faculdade, mas já posso trabalhar, bem, em algumas coisas pelo menos. Provavelmente você deve estar se perguntando o que eu faço, curiosidade é de mais, só pra te deixar um tanto curiosa não vou contar. Fui olhar no meu armário e a dúvida se espalhou, o que eu uso? Acabei pegando um vestido musgo bem soltinho, prendi meu cabelo loiro em uma trança de lado, botei minhas sapatilhas douradas, não gosto muito de usar salto, sou muito alto para isso. Apliquei uma camada de rímel e outra de gloss, quanto menos maquiagem melhor. Sai porta afora. Chamei um taxi dando o endereço do prédio. Paramos na frente da Guty.

– Obrigada moço.- Sai do taxi e adentrei o prédio, agora que havia chegado a agência de empregos estava nervosa, e se eles não me aceitarem? Se não tiver nenhum emprego? Calma Lucy, você vai ver, vai dar tudo certo. Apertei o botão que levava para o andar 15° no elevador. – Conliçensa. Eu tenho uma entrevista marcada para as 9 horas.- Informei a recepcionista.

– Pois não, é só ir a esquerda e bater na primeira porta.

– Obrigada.- Fui em direção a porta que ela havia me falado, bati 2 vezes e uma voz masculina mandou entrar.

– Olá, eu tenho uma entrevista marcada...

– Sim, sim, sim, entre, entre.- Me sentei na cadeira a sua frente.

– Seu nome?

– Lucy.

– Sim.. e você faz o que?

– Bom, eu estou fazendo faculdade moda, falta apenas alguns meses para acabar, e pensei que poderia conseguir algum emprego.

– Ok, e qual tipo de emprego você está procurando?

– Que envolva moda.

– Tudo bem... deixa eu ver aqui..- Ele pegou uma pasta, não me pergunte, e começou a folhear.

– Bem, bem... é uma pena não tem na...- O telefone toca um som horroroso, sério qual é o problema com as pessoas que fazem os tefelones, será que eles nunca escutaram o som que dai dessa coisa?

– uhum.. sim, sim. Na verdade, acho que sei de alguém perfeito para isso.. que horas? Tudo bem, ela estará... certeza, ok, tchau.

– Então, o senhor ia dizendo...

– Esquece o que eu ia dizendo.. escontrei um emprego perfeito, seu emprego já está garantido, só precisa passar por um teste rápido. Vá nesse endereço amanhã nessa mesma hora.

– Sério? Obrigada, muito obrigada.

– É o meu trabalho querida. Lá eles irão te explicar tudo direitinho. Só para te deixar apar, foi o agênte do One Direction que ligou...

– One direction?

– Nunca ouviu falar?

– Hm, não.

– Então se eu fosse você pesquisaria sobre eles hoje.

– Tudo bem... e mais uma vez obrigada.
******************************************************
Cheguei em casa e fui direto procurar sobre o One direction, o cara não falou quem era, mas pelo nome dava para imaginar ser uma banda. E não estava errada, o One direction era mesmo uma banda, formada por um programa de tv chamado X Facor, e tinha 5 integrantes, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomllnson, Harry Styles e Niall Horan. E que gatinhos, o Niall tinha muita cara de bebê pro meu gosto, mas os outros, que isso senhor. Fui ver alguns vídeos, eles sabem cantar, gostei. O Harry era considerado o líder do grupo, o Liam era mais sério ao contrário do Loius, que por Deus, aquele era um capetinha. E o Zayn era outro que de santinho não tinha nada. Fiquei a tarde toda e parte da noite pesquisando sobre aqueles 5 garotos lindos. Acordei no dia seguinte super anciosa para conseguir o emprego. Botei meus shorts rasgados, uma blusinha de renda branca e joguei um blazer azul esverdeado por cima, deixei meu cabelo solto
mesmo, só botei um arco pra deixar mais bonitinho, passei meu rímel com sempre, meu gloss, botei minha botinha e estava pronta. Sai de casa e fui em busca ao endereço que o cara da agência mandou ir. Acho que fiquei rodando durante uns bons 20 minutos antes de finalmente encontrar oo prédio, que parecia uma residência. Entrei, subi as escadas e toquei a campainha do número 212 como estava escrito. Dez segundos se passaram e pudi ouvir alguém abrindo a porta.

– Olá, você deve ser a Lucy, estou certo?- Disse um homem, que provavelmente é o agente do one direction.

– Sim, eu mesma.- Botei meu melhor sorriso no rosto.

– Vamos, entre. Então, o Raul te explicou como vai ser?

– Hm, não exatamente.- Disse entrando, e ual, por fora parece ser bem precário, ma spor dentro é gigante, é lindo, quase como se tivessem demolido os apartamentos vizinhos para ter um espaço maior, espera... foi exatamente isso que fizeram. Espertos, bem espertos.

– Ok, vamos lá então. Antes de mais nada, esse é o apartamente dos meninos e você vai ficar aqui junto com eles.

– Você quer dizer morar aqui?

– Exatamente. Algum problema com isso?

– Não... mas o que eu vou fazer realmente?

– Você vai ser a consultora de moda deles, escolherá suas roupas para eventos, festas, shows... essas coisas.- Isso, essa era minha área.

– Tudo bem, perfeito. Só uma dúvida, na verdade duas, a primeira é como eu vou trazer todas as minhas coisas pra cá e a segunda é como eu vou fazer com a faculdade.

– Não se preocupe com isso, vamos mandar alguém para pegar suas coisas, e a sua faculdade é que horas?

– De noite, mas estamos de férias, só daqui a duas semanas começa. – Então daqui a duas semanas você será liberada para suas aulas.

– Obrigada senhor...

– Jorge, me chame de Jorge.

– Muio obrigada Jorge.

– De nada, quanto ao seu salário, depois resolvemos. Os meninos já devem estar chegando, se eu fosse você já se acomodava.- Anotei o meu endereço para que o Jorge mandasse alguém buscar minhas coisas, como eles iriam fazer isso eu não sei.

– Seu quarto é a segunda porta a direita subindo as escadas. Seu armário está cheio, então se eu fosse você aproveitaria para tomar um banho enquanto os garotos não chegam.

– Tudo bem, mas como vai ser a reação deles ao descobrirem que tem mais alguém morando com eles na casa?

– Ah, eles já sabem...

– Senh... Jorge, o Raul disse eu teria que passar por um teste.. – Oh, não se preocupe, você não precisa, já está contratada.
MGCG
MGCG

Mensagens : 3
Pontos : 4193
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The past and the future. Empty Capítulo 2

Mensagem por MGCG Ter Dez 04, 2012 10:11 am

Sai do banheiro toda alegre, nunca tomei um banho tão bom, eita chuveira bom. Começei a cantar Call Me Maybe da Carly Rae. ''And this is crazy, but here's my number, so call me maybe.'' Começei a dançar que nem um doida, segurando uma escova de cabelo que encontrei. '' Before you came tonight, I miss you so bad...'' Subi em cima da minha cama gigante, cantando super alto quando ouvi risos, abri os olhos e vi os 5 garotos rindo de mim, e um com uma câmera filmando, me filmando. –Er, oi, eu acho.- Disse sem graça descendo da cama.

– Oi, você deve ser a nossa nova consultora de moda.- Disse o que lembrava ser Loius.

– É, essa sou eu.

– Quer uma dica, começa a cobrar por show... garanto que vai ganhar uma boa grana.- E os outros começaram a rir, mas como a minha pessoa é extremamente louca, peguei meu travesseiro super novo e taquei em Loius, ou pelo menos tentei, porque justamente na hora que ia acertar a sua cabeça ele se abaixou e o travesseiro bateu com tudo na cabeça do Harry.

– Ah, você não fez isso...

– Iiih, você mexeu com a pessoa errada moça. O Harry aqui é mestre em guerra de travesseiros.- Zayn disse rindo mais ainda.

– cocozinho... então, acho que nós não fomos apresentados ainda...- Começei a dizer enquanto ele vinha em minha direção com aqueles seus olhos verdes.

– Cosquinha também é meu forte sabe...- Disse sorrindo.

– Então, meu nome é Lucy...muito prazer.- Estiquei minha mão. Mas Harry sorriu mais ainda e se jogou em cima de mim me derrubando na cama. E então 5 pares de mãos vieram pra cima de mim e começaram a fazer cosquinha, mas eu não sinto consquinha, não onde eles pensam.

– Ei, você não sente cosquinha?- Niall perguntou decepcionado.

– Não.

– Duvido. Todos sentem cosquinha em algum lugar.

– Em algum lugar e você não vai descobrir que lugar é esse.

– Eles não, mas eu vou.- Harry disse.

– Ninguém sabe.

– Eu sei.

– E como você sabe que você sabe?

– Simples eu sou o mestre da cosquinha.- Sorriu e partiu pra cima de mim novamente. Foi cutucando meu corpo, procurando meu ponto fraco. Até que ele cutucou minha costela, tentei aguentar, mas meu corpo me traiu, e eu começei a rir que nem louca.

– Ahá, eu disse que ia descobrir. É na costela gente.- Os outros 4 vieram de novo e não conseguia parar de rir.

– Gente, chega, eu não aguento mais.

– Nem pensar, a gent tá se divertindo demais com isso.

– Aé, sabia que vocês também sentem cosquinha.

– Ohh, chega, ninguém faz cosquinha em mim.- Loius saiu, com Zayn e Liam atrás dele.

– cocozinho, em mim não.- Niall disse rindo e saindo de perto de mim. Olhei pra Harry, o único que sobrou.

– Você tá muito ferrado cara.- Zayn disse rindo da cara do amigo.

– Lucy... meu amor, você não precisa fazer isso.

– Já era...- Vendo que eu ia atacá-lo Harry saiu correndo e eu atrás dele.

– Calma gente, eu tenho que filmar isso.- Louis disse vindo atrás da gente. Corri escada abaixo seguindo Harry qaundo água é jorrada na minha cabeça.

– Ah, mas você está tão morto agora.- Peguei uma panela que por ironia do destino estava chia de água e taquei em Harry. Só que não deu muito certo porque ele pegou minha cintura e me derrubou com ele caindo em cima de mim.

– Você derrubou uma panela cheia de água em mim.- Disse sorrindo incrédulo.

– Foi você quem começou.- Começei a rir.

– Tá, é verdade. Trégua?

– Tudo bem...- Harry se levantou, mas logo seu corpo s botou em cima do meu de novo, não encostando, só por cima, não estava entendendo, mas aí Louispulou em cima Harry seguido pelos outros 4.

– Obrigada.- Agradeci, já que era ele quem estava aguentando o peso dos outros.

– De na...- os braços dele tremiam por causa do peso, até que não aguentou mais e caiu sobre mim com o peso dos outros 4. Meu coração parou durante 3 segundos e depois voltou, mas meu ar tinha saido e não havia voltado. Harry empurrou os outros 4 de cima dele e saiu de cima de mim com cara de preocupação.

– Lucy? Você está bem?- Não conseguia responder, o ar aind não tinha voltado e meu pulmão clamava por ele. – a-ar.- consegui sussurrar. – cocozinho, ela ta com falta de ar, olha o que vocês fizeram seus merdas.

– Foi mal cara, sério Lucy.

– Gente, ela continua com falta de ar. Harry faz respiração boca a boca.

– O que? mas...

– Faz logo porra.- Harry se sentou ao meu lado e encostou sua boca na minha expirando ar no meu pulmão, conforme mais ele expirava mais ar entrava em mim, até que já tinha voltado a respirar, nos desgrudamos e olhamos um para o outro.

– Hmm, tá tudo bem Lucy?- Louis perguntou.

– É, claro, agora sim.- Foi quando eu percebi que eu e o Harry ainda estávamos nos olhando, desviei o olhar e olhei pros garotos.

– Tudo bem então, ahco que a gente precisa arrumar isso.
MGCG
MGCG

Mensagens : 3
Pontos : 4193
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

The past and the future. Empty Re: The past and the future.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos