Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indique Livros

2 participantes

Ir para baixo

Indique Livros Empty Indique Livros

Mensagem por Eloo Sex Nov 30, 2012 7:19 pm

Oii pessoal I love you
Tava andando pelo fórum e vi que temos várias categorias que estão mortinhas, sem ninguém postando nelas, e tive uma idéia (não das boas, mas legal até, kk): passar em cada categoria criando um tópico novo, sei lá, quem sabe algum membro visse e gostasse do tópico, né?! Ia ser uma forma de "agitar" o fórum, porque espero, que com as férias chegando, o fórum volte a ser agitado Very Happy

Então, a finalidade desse tópico, como já diz o Título da categoria/tópico, é sobre livros (e espero, que se vocês tiverem mais idéias de coisas relacionadas a livros, postem nessa categoria). Vamos indicar livros para os leitores do fórum, fazendo criticas positivas e negativas a respeito do livro, e classificando o livro - ruim, bom, muito bom, ótimo - e várias outras coisas; deixem a criatividade rolar xD

Spoiler:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9682
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Indique Livros Empty Re: Indique Livros

Mensagem por Convidad Sáb Dez 01, 2012 6:32 am

Vou indicar minha última leitura:

PLATINUM - Jo Rees
Indique Livros 8501087971_HR

Sinopse:
As três protagonistas de Platinum pertencem a mundos completamente diferentes, mas encontraram na vingança um ponto em comum. O ódio por Yuri Khordinsky fez com que elas se unissem numa cruzada contra o bilionário russo, apesar de terem todos os motivos para desconfiarem umas das outras. A envolvente trama criada por Jo Ress é repleta de sexo, escândalos e condutas pouco comuns.

Minha opinião:
Me lembra um pouco de "Sex and the city" com uma grande pitada de "Revenge", já que conta a historia de 3 mulheres que se unem para arquitetarem a vingança de um cara que ferrou suas vidas. Estou gostando bastante! Dedico e indico pras meninas que gostarem de um tema mais maduro. Personagens divas e sensuais em uma história muito abrangente e dentro da realidade!

Eu já tinha postado esse livro no fórum da kazona, então estou só copiando o que havia escrito lá.
Não é o melhor livro que li, mas posso classificá-lo dentro do top 10.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indique Livros Empty Re: Indique Livros

Mensagem por Eloo Sáb Dez 01, 2012 6:31 pm

Esse livro parece ser legal Pri.

Suuper indico Ladrão de Raios! Mal começei a ler a serie e já viciei, Tio Rick ~le intimidade, kk~ escreve muuuito bem, você começa ler e nem percebe que já chegou no final. Uma aventura das boas (lembrando, literatura Infanto-Juvenil)
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9682
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Indique Livros Empty Re: Indique Livros

Mensagem por Sandyhime Dom Dez 02, 2012 9:05 pm

Minha indicação:O vampiro Lestat. de Anne Rice.

Já devorei esse livro duas vezes e não resisti e comprei um pra mim.
Quem já assistiu ou leu entrevista com o vampiro, tem uma ideia de quem é o vampiro Lestat ( apresentado no primeiro livro como o vilão da historia).
O segundo livro da serie cronicas vampirescas, mostra um mundo supreendente dos vampiros de Anne Rice, onde o narrador de personalidade forte enquanta o leitos a cada momento.
Para quem curte sagas como Crepusculo ou Diario de um vampiro é uma leitura legal para ver os antepassados desses vampiros "galãs" de hoje em dia.
Outra boa dica seria Dracula de Bram Stoker, que foi o precursor dos vampiros romanticos.
Ahh curto muito esse universo vampiresco e podia ficar aqui digitando por anos, mas por hoje, a minha dica é essa.
beijos

Sandyhime

Mensagens : 3
Pontos : 4593
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Indique Livros Empty Re: Indique Livros

Mensagem por Eloo Sex Fev 07, 2014 3:22 pm

Vou indicar alguns livros que nos fazem dar um leve chorada apenas leve chorada, nada de prantos u.u
A Culpa é das Estrelas - John Green
Quem é você, Alasca? - John Green
A Travessia - William P. Young
Soul Love - à noite o céu é perfeito - sorry, não lembro o autor Mad
Nárnia - C. S. Lewis (Você lê as seis primeiras crônicas de boa, mas quando chega a ultima, não tem como segurar. Pelo menos pra um narniana é algo difícil)
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9682
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Indique Livros Empty Re: Indique Livros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos